quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

Que o ano que vai se iniciar seja repleto de boas energias com muita Paz e Prosperidade. Tenham todos um 2010 MARAVILHOSO. Grande beijo aos meus amigos e visitantes.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL.......


Tenham todos um FELIZ NATAL. Estas flores são para os meus amigos e visitantes. Que Deus ilumine a todos sempre.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CHINELO CUSTOMIZADO

Olá queridos amigos... Adorei o resultado do meu trabalho. Sempre quis fazer este trabalho, mas não tinha tido oportunidade antes, como nunca é tarde... Aí está ele. A primavera etá indo e o verão está chegando, então a mistura dos dois resultou nesse trabalho. Espero que gostem, assim como eu gostei. Beijos aos visitantes...


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FELIZ FINAL DE SEMANA

Que as flores que encontrares no caminho tenham um perfume que para sempre fique registrado na lembrança.
Beijosssssss

BABY LOOK


Esta camiseta estava a tempos guardada e não sabia o que fazer com ela até que... aí está ela com uma linda borboleta. Foi a primeira que fiz, espero que gostem. Estou a cada dia inventando (pra mim inventando) alguma coisa nova para colocar no blog. Beijokas a todos que visitarem meu cantinho... Até a próxima.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COLARES

Estes são mais alguns colares que fiz para vender, alguns já estão vendidos. Procuro sempre fazer algo diferente neles para não ficar repetitivo. Espero que gostem do meu trabalho. Beijos a todos os visitantes e até a próxima postagem.